domingo, 20 de setembro de 2009

“Eu conversei mais com o Lula do que Osmar”, ironiza Pessuti


No Blog do Esmael Moraes

O vice-governador Orlando Pessuti (PMDB) ironizou neste sábado (19) a versão difundida, segunda qual o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria “abraçado” a candidatura do senador Osmar Dias (PDT) porque lhe concedeu uma carona no Aerolula.

“Ora, eu também já viajei várias vezes no avião do presidente Lula. Aliás, eu conversei mais com o Lula do que o Osmar no trajeto do aeroporto até a Avenida Vicente Machado, no Tribunal Regional do Trabalho, que durou 40 minutos”.

Pessuti revelou que conversou separadamente com o presidente Lula assuntos relativos às dificuldades dos municípios e de interesse do estado, mas também debateu bastante as questões das eleições de 2010.

O vice-governador afirmou que discutiu com o presidente da República a composição de uma chapa com o PT.

“O PMDB defende alianças e as composições na chapa majoritária com os partidos que participam do governo, mas nada nos intimida e nos diminui se tivermos de sair com chapa pura. Nós já fizemos isso e fomos vitoriosos nas cinco oportunidades”, frisou Pessuti.

Segundo deputados do PT que viajaram no Aerolula na última quinta-feira (17), o senador Osmar Dias não conversou com o presidente Lula sobre política durante o voo a Curitiba.

O blog tem defendido que carona é apenas uma gentileza, um favor, não um compromisso político.

Mas, enfim, se é a versão que nos contam é a que vale, então, ao menos, vai outra contada por mim.

Como eu sempre digo aqui, cada um acredita naquilo que quiser. Eu, particularmente, desconfio de tudo que leio…

Para ouvir o áudio clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário