quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pessuti aperta o garrote nos infiéis; PMDB pede calma


No Blog do Esmael Morais

O vice-governador Orlando Pessuti (PMDB), candidato ao Palácio Iguaçu, tem bombardeado todos aqueles que vêm tolerando traições e puladas de cerca no partido. Não há reunião que o peemedebista deixe de pegar pesado contra deputados e dirigentes da legenda.

A fase “hard” de Pessuti tem assustado alguns membros do PMDB, que acham que o vice está exagerando na dose. “Ele está entrando com a força desnecessária”, disse um dirigente do partido, utilizando a metáfora futebolística.

O vice-governador está coordenando pessoalmente a operação “Segura Peão”, que tem como objetivo estancar as desfiliações e defender a legenda do assédio de outras agremiações, que estão no “mercado” recrutando possíveis candidatos a deputado estadual e federal.

O presidente estadual do PMDB, deputado Waldyr Pugliesi, disse ontem que esses partidos que assediam os peemedebistas estão aplicando o golpe do bilhete premiado.

“Aqueles que deixarem seus partidos, traindo-os, atraídos pelo golpe do ‘bilhete premiado’ da política, não se elegerão”, praguejou Pugliesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário