segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Conselho Revisor do governo avalia cronograma dos projetos para 2010

Integrantes do Conselho Revisor e secretários estaduais se reuniram nesta segunda-feira (22) com o vice-governador Orlando Pessuti, em Curitiba, para discutir o cronograma de ações para 2010. “Temos pelo menos 81 ações de governo sendo acompanhadas, que ultrapassam mil obras. São 19 órgãos envolvidos e 45 responsáveis técnicos. É importante que estejamos atentos, afinal 2010 é o ano de fechamento deste governo”, explicou Pessuti.

“Iremos acompanhar as ações prioritárias e propor soluções aos problemas que surgirem. Faremos um trabalho harmônico entre as secretarias para que o trabalho continue com consequências positivas. As obras não poderão paralisar. Hoje, os responsáveis técnicos por todas estas ações e projetos discutiram as diretrizes para os trabalhos dos próximos meses”, disse.

De acordo com Pessuti, o Conselho Revisor irá se reunir semanalmente com os secretários de Estado para acompanhar o andamento das atividades. “Desde que o conselho foi criado, tivemos uma melhora significativa na comunicação e na qualidade geral dos trabalhos. Vamos seguir neste ritmo”, acentuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário