quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pessuti autoriza obras na Avenida Vereador Wadislau Bugalski em Almirante Tamandaré

O vice-governador Orlando Pessuti entregou ao prefeito de Almirante Tamandaré, Vilson Goinski, a autorização para o início do processo licitatório de pavimentação asfáltica de um trecho de 3,8 quilômetros da Avenida Vereador Wadislau Bugalski, na noite desta terça-feira (23), logo após a solenidade na qual recebeu o título de cidadão honorário. “Nós temos dezenas de obras feitas aqui durante os últimos anos e hoje aproveitamos para trazer boas notícias”, disse Pessuti, ao fazer o anúncio das obras na área da educação e de pavimentação.

A revitalização será feita em uma das principais vias estruturais do município e terá o valor máximo de R$ 3,4 milhões, no trecho entre a Ponte do Taboão até a Rua João Vicki, no Jardim Buenos Aires. A obra será integralmente financiada pelo governo do Estado, com recursos do Fundo de Desenvolvimento Urbano (FDU), administrado pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedu) e pelo Paranacidade. “Temos uma parceria com o governo do Estado como nunca se viu nesta cidade”, afirmou o prefeito.

Educação – O vice-governador anunciou a licitação da nova estrutura que abrigará o Colégio Estadual Vereador Atílio Bini, que será construído no Jardim Apucarana, com investimento de aproximadamente R$ 7 milhões. Pessuti ainda falou da liberação de cinco quadras cobertas em colégios estaduais do município. “São diversas as obras que estamos fazendo na região, como, por exemplo, a autorização recente do governador Requião para a elaboração do projeto de duplicação da estrada que liga Curitiba, Almirante Tamandaré, Rio Branco e Itaperuçu. Uma obra reivindicada há muito tempo”, lembrou o vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário