sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pessuti comemora pesquisas em reunião do PMDB em Jacarezinho

O vice-governador e pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Orlando Pessuti, foi recebido por prefeitos, vereadores e lideranças políticas de 49 municípios do Norte Pioneiro na noite desta última sexta-feira (19), em Jacarezinho. Este segundo encontro macrorregional repetiu o público do anterio, realizando em Cascavel, onde mais de mil pessoas o receberão em uma grande festa.

Durante o encontro, Pessuti reafirmou a intenção de unificar as ações do PMDB e dos partidos aliados, mesmo antes das convenções que ocorrem em junho. “Isto é necessário para que quando começarmos a levar nossa mensagem à população durante a campanha, estejamos fortalecidos para a disputa” explicou. O vice-governador reafirmou em seu discurso que a candidatura própria defendida pelo PMDB, é a renovação tão desejada pelos paranaenses.

Pesquisas - Pessuti demonstrou ainda satisfação com uma pesquisa de opinião realizada na cidade de Goioxim, Região sul do Estado, e divulgada nesta sexta-feira, pelo deputado estadual Nereu Moura (PMDB). Na pesquisa, Pessuti é o preferido por 29% dos eleitores, o senador Osmar Dias, do PDT aparece em segundo lugar com 15% e o prefeito de Curitiba, Beto Richa, faz apenas 6%.

Pessuti recordou das eleições de 2006, do papel das pequenas cidades, que são mais de 300 no Paraná, que possuem aproximadamente cinco mil eleitores cada. “Foi nestas pequenas e médias cidades que nossa chapa obteve a reeleição, e de virada”, explicou. “Isso demonstra que nos teremos todas as condições a nosso favor quando a campanha começar efetivamente e estaremos a frente nas pesquisas, conquistando a vitória em outubro”, afirmou.

Um comentário:

  1. vice governador Orlando Pessuti, meus parabéns pelo trabalho que o Senhor vem desenvolvendo no Paraná,o senhor é um Homen incansavél, o senhor é o melhor candidato do Paraná, e será nosso Governador sem sombra de duvída.
    Abraços

    ResponderExcluir