quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pessuti: "Estamos investindo no litoral como nunca"

“Esta temporada superou as expectativas”, afirmou o vice-governador Orlando Pessuti, em entrevista ao “Amigos do Pessuti” nesta quarta-feira (17), sobre a movimentação de turistas e do comércio no litoral. Pessuti abriu as comemorações de Carnaval, em Matinhos, e permaneceu na região durante os últimos dias. "O litoral do Paraná é a nossa praia."

De acordo com Pessuti, a Operação Verão foi um sucesso. “A operação foi coroada de êxito, o comércio do litoral está muito satisfeito com o número de pessoas que para cá vieram, ou seja, foi um verdadeiro sucesso”, disse. O número de turistas que visitaram o litoral superou a temporada anterior e todas as expectativas.

“Estamos investindo no litoral como nunca foi feito, temos investimentos significativos na área do saneamento, saúde e educação”, afirmou Pessuti, citando a transformação da antiga sede de praia do Clube Santa Mônica, em Pontal do Paraná, em um colégio modelo com o investimento de R$ 6 milhões. “Para este ano de 2010 faremos muitos outros investimentos, como obras de pavimentação asfáltica, que darão ao nosso litoral uma condição muito melhor da que temos até então”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário