sábado, 13 de fevereiro de 2010

Primeiro encontro macrorregional reune mais de 1000 pessoas em Cascavel

O primeiro encontro macrorregional do PMDB, realizado na noite de quinta-feira (11) em Cascavel reuniu aproximadamente 1.000 pessoas. Dos 49 prefeitos de municípios da região Oeste, 40 estiveram presentes, sendo 20 filiados ao PMDB.

O encontro foi o marco inicial de uma ampla discussão que irá auxiliar na elaboração de um plano de governo para a gestão do Estado a partir de 2011.O vice-governador Orlando Pessuti, pré-candidato do partido ao Governo do Estado foi recebido com muita festa no evento, onde foi apresentado ainda um balanço de governo dos últimos sete anos.

“Nós queremos unificar as ações do PMDB e dos partidos aliados. Iremos neste período de pré-campanha eleitoral fortalecer em todos os municípios a tese da candidatura própria, chegando ao mês de junho, quando inicia-se o período eleitoral, tendo a certeza de que unidos poderemos vencer as eleições de outubro” afirmou Pessuti.O tom dos discursos foi a defesa da história, da ideologia do partido e a união de forças para a eleição de Pessuti governador.

“Todos querem a renovação e a renovação é a candidatura do PMDB. Os nossos adversários, que ainda postulam a indicação para a disputa, diferente do que ocorre no PMDB que já definiu pela candidatura, já ocuparam o governo do Paraná e o que é preciso evitar é a reedição das velhas práticas políticas” declarou o vice-governador.

O presidente do PMDB do Paraná deputado Waldyr Pugliesi em seu discurso pediu empenho e lealdade aos participantes, “é muito importante este encontro e a nossa expectativa é das melhores. Não admitimos traições dentro do PMDB. É preciso escolher um lado e esse lado é o do Pessuti” disse o presidente do PMDB.

Estiveram presentes também os deputados estaduais Ademir Bier, Nereu Moura, e Dobrandino da Silva, o deputado federal Moacir Micheletto, o secretário geral do PMDB João Arruda, centenas de ex-prefeitos, ex-vice prefeitos, vereadores e representantes de diretórios municipais da região e de outras localidades do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário