sexta-feira, 5 de março de 2010

Requião aclama continuidade que representa Pessuti

O governador Roberto Requião disse que seu verdadeiro presente de aniversário seria a continuação do governo sério e popular que é representado pela pré-candidatura do vice-governador Orlando Pessuti. Durante um verdadeiro desabafo feito aos militantes, deputados e admiradores que participaram do jantar de confraternização pelos 69 anos completados por Requião.

Para ele, a escolha por Pessuti se dará pela consciência de que o paraná avançou e que não pode mais voltar para trás. “Minha grande alegria será a recondução do meu vice e companheiro ao meu cargo para que o Paraná continue sendo um exemplo para o Brasil”, disse. “Espero que este seja o verdadeiro presente que vocês darão, não a mim, não ao Pessuti, mas ao Paraná”, afirmou.

Requião solicitou ainda à equipe de governo: “que vocês prestem ao Pessuti, para a sustentação de tudo aquilo que fizemos até agora, o mesmo apoio que têm me dado até este momento, pois a continuidade desta mudança no Paraná também depende desta equipe maravilhosa que montamos”, elogiou. Requião disse ainda que Pessuti assume o governo do estado no dia 2 de abril, sexta-feira da paixão.

No momento em que Requião falava sobre a continuidade do governo, Pessuti foi acompanhado ao palco por todos os deputados federais e estaduais do partido que estavam presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário