quarta-feira, 3 de março de 2010

Saiu no Site da Rádio Independência

Pessuti não descarta chapa puro-sangue


Mais de 600 pessoas entre eles prefeitos, vice-prefeitos, deputados Nereu Moura, Caito Quintana, Antonio Anibelli, Agustinho Zucchi (PDT), vereadores, presidentes de diretórios municipais, militantes e simpatizantes participaram na sexta-feira à noite, em Pato Branco, no Centro Regional de Eventos, do encontro regional do PMDB. Durante o evento, coordenado pela presidência estadual, os peemedebistas refirmaram o desejo de lançar candidato próprio ao Governo do Estado nas eleições de outubro de 2010.

O vice-governador Orlando Pessuti, pré-candidato do PMDB à sucessão do governador Roberto Requião (PMDB), disse durante entrevista coletiva à imprensa que a principio dará seqüência às ações que estão em andamento. Ele disse que, na verdade, se trata de uma recomposição governamental, dentro de um mesmo grupo e período de governo.
Pessuti não descartou possibilidade do lançamento de chapa puro-sangue, ou seja, ele e um vice do próprio partido. O processo de coligação não assusta, não amedronta, ressaltou o futuro governador e pré-candidato, ao lembrar que em sete eleições que o partido disputou, o PMDB venceu em cinco e, com chapa puro-sangue.

http://www.rinet.com.br/noticia.Dados.php?id_noticia=15404

Nenhum comentário:

Postar um comentário