sábado, 10 de abril de 2010

Pessuti e Regina participam do jantar beneficiente do Lar Bom Caminho


O governador Orlando Pessuti e sua esposa, Regina, participaram nesta sexta-feira (9) à noite do 13.º Jantar das Estrelas. O evento, realizado no Clube Curitibano, arrecadou fundos para a manutenção do Lar Bom Caminho, instituição que cuida de 39 bebês de até dois anos de idade. “Participamos desta ação de solidariedade desde as primeiras edições. O trabalho realizado pelas pessoas que estão a frente do Lar Bom Caminho é maravilhoso”, afirmou o governador. Pessuti lembrou que o Governo do Paraná contribui com o Lar Bom Caminho com programas das Secretaria da Saúde, Criança e Juventude e do Provopar. “Trata-se de um compromisso de governo”, enfatizou.

A presidente do Lar Bom Caminho, Nylcéia Braga Maciel, explicou que o Jantar das Estrelas também serve para mostrar o trabalho realizado pela instituição. “Conseguimos reunir colaboradores e aproveitamos para sensibilizar os convidados que ainda não conhecem nosso trabalho”, afirmou.

O jantar servido no Curitibano foi preparado por 19 renomados chefs de cozinha. A organização estimava que mais de mil pessoas compraram convites para participar do evento. “Certamente a presença do público superou nossas expectativas”, disse Júlio Raphael Gomes, diretor-financeiro da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário