sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pessuti reafirma prioridade com meio ambiente nos 53 anos da Força Verde

“Daremos continuidade às políticas públicas ambientais para promovermos uma vida melhor para as pessoas, tendo em vista que a qualidade de vida passa, necessariamente, pela qualidade do ar, da água e do solo”, afirmou Pessuti. “Em algumas regiões haverá necessidade de reconstruirmos ambientes saudáveis. Em outros locais teremos que construir e em outras regiões precisaremos conservar os ambientes naturais em busca de um futuro saudável para as próximas gerações”, completou Pessuti.

Em relação ao trabalho executado pela Força Verde, Pessuti declarou que será um aliado da Polícia Ambiental - juntamente com o novo secretário do Meio Ambiente, Jorge Augusto Callado Afonso, em ações de proteção dos recursos naturais. “Terão em mim e no secretário pessoas com compromissos com as causas ambientais”, destacou o governador.
Para o secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Jorge Augusto Callado Afonso, o trabalho realizado pela Força Verde no Estado é fundamental para o bom andamento da política ambiental. “Ao assumir a Secretaria do Meio Ambiente sabíamos da responsabilidade e do desafio. Mas, contando com a parceria e atuação da Força Verde, temos mais tranquilidade para cumprir esta tarefa”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário