sexta-feira, 9 de abril de 2010

População de Enéas Marques vai ter novas obras, anuncia Pessuti

O governador Orlando Pessuti anunciou a construção de uma Clínica da Saúde da Mulher e da Criança, uma Biblioteca Cidadã e a instalação da Patrulha Rodoviária do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), no município de Enéas Marques, Sudoeste do Estado, tarde desta quinta-feira (8).

“Nossa intenção era que essas obras já estivessem em estágio avançado aqui no município. Mas, como na próxima semana a cidade já contará com novo prefeito, vamos dar continuidade a esses programas do governo”, disse Pessuti.

“Investimentos na educação, saúde e recuperação das estradas vão melhorar a qualidade de vida da nossa população. O Governo do Paraná sempre olhou por essa região e sei que agora vai fazer ainda mais por ela”, disse o Lucí Menin, prefeito interino de Enéas Marques.

Pessuti visitou o terreno, cedido pela prefeitura, onde a Biblioteca Cidadã já começa a ser construída. O local contará com um acervo de cerca de 2 mil livros e um telecentro com cinco computadores com acesso à internet, além de espaço com aparelhos de televisão, vídeo e DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário