sábado, 31 de julho de 2010

Dilma destaca atitude de Pessuti

Sergio Souza, Orlando Pessuti, Gleise Hoffmann, Dilma Housseff e Osmar Dias
 (Esq p Dir). Foto: Adriano Rabiço

Acandidata à presidência da república Dilma Rousseff elogiou o gesto de grandeza do governador Orlando Pessuti ao abrir mão de sua candidatura em prol de Osmar Dias e da grande aliança que possibilitou, durante uma concorrida entrevista coletiva que ocorreu após o comício que reuniu cerca de 20 mil pessoas no centro de Curitiba, neste sábado (30). “Uma atitude que devemos destacar, que demonstra caráter elevado e princípios para além de seu interesse pessoal, foi a atitude do governador Pessuti nesta caminhada”, declarou a presidenciável.

Osmar Dias, lembrou que mesmo antes da convenção do PMDB já havia conversado com Pessuti e que ambos chegaram a conclusão de que para a vitória seria importante a composição de uma grande aliança envolvendo os partidos que hoje compõem a coligação A União Faz Um Novo Amanhã. “Só foi possível a gente fazer essa grande união (de partidos formando a Coligação) porque o Pessutão tem um coração grande e abriu mão de sua candidatura”, afirmou.

Segundo Pessuti, o presidente Lula é considerado o maior cabo eleitoral do país devido a um governo aprovado por quase a totalidade dos brasileiros e com índices que chegam próximos aos 90% e com uma administração marcada por avanços principalmente no âmbito social, deve impulsionar as candidaturas de Osmar ao governo, Gleisi ao Senado e Dilma a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário