sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Meu voto é da Gleise

O governador Orlando Pessuti deu uma senhora alfinetada no ex-governador Roberto Requião durante a solenidade de liberação de obras para a ampliação do porto seco de Cascavel, nesta quinta-feira (5).
Questionado pela imprensa sobre seu posicionamento político quanto a Requião, ao visível distanciamento entre ambos e se ao menos votaria em Requião, Pessuti foi incisivo: “Eu tenho voto comprometido com a Gleise, portanto meu primeiro voto será dela, quanto ao segundo voto vamos pensar. Estou na mesma aliança, mas apoio é algo pessoal. Me resguardo o direito de apoiar quem quiser. Na hora que precisei do apoio dele (Requião) para ser o candidato do partido ao governo eu não tive esse apoio. Me reservo o direito de não trabalhar pela candidatura dele”, afirmou.
Com informações – Gazeta do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário