domingo, 8 de agosto de 2010

Pessuti participa da inauguração de Comitê Pró-Osmar em Londrina

foto: Adriano Rabiço
O governador Orlando Pessuti (PMDB), participou da inauguração de mais um Comitê de Campanha de Osmar Dias, em Londrina, na noite deste sábado (7). O novo endereço para atender eleitores fica na Rua São Pedro, nº 230, nas imediações do aeroporto. O local batizado de comitê anti-privatização tem a participação de funcionários da Sanepar, através de sua associação.

Participaram do evento os candidatos da Coligação “A União Faz Um Novo Amanhã”, capitaneada por Osmar Dias. Entre os discursos realizados o mais eloquente foi o do prefeito Barbosa Neto que iniciou sua fala parabenizando Pessuti pela conquista e reconhecimento, em recente pesquisa, do terceiro lugar como melhor governador do país. O prefeito também falou sobre as diferenças entre os principais candidatos ao governo, lembrando que: “Osmar é um homem humilde que convive com o povo e, como o Pessuti, conhece cada cidade e cada carreador deste Paraná, o oposto do candidato do PSDB”, afirmou. Barbosa foi mais longe e comparou: “enquanto Osmar Dias acorda cedo para trabalhar, o seu adversário prefere correr de automóvel nas pistas ou ficar no Country Clube de Curitiba”.

Já Osmar Dias lembrou que seu principal adversário foi um dos deputados que votou pela venda do Banestado e que queria privatizar a Copel. Referindo-se a sua carreira política, o pedetista disse que o pai biológico de Beto Richa é o ex-governador José Richa, mas que o pai político é o ex-governador Jaime Lerner. Osmar foi aplaudido efusivamente pelas mais de 2 mil pessoas que acompanharam o comício.

Por sua vez, Pessuti pediu o empenho de todos para a eleição de Osmar. “Aos Amigos do Pessuti, que trabalharam tanto pela nossa candidatura, eu peço muito trabalho e dedicação para elegermos o Osmar, a Gleise e a Dilma, pelo bem do Paraná e do Brasil” disse.

Pessuti tem se dedicado diariamente, após o horário de expediente e nos finais de semana, em prol das três candidaturas e, para isso, tem percorrido o Estado participando e promovendo encontros políticos com lideranças dos municípios, onde reafirma a condição de grande apoiador das candidaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário