sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pessuti pode comandar o palanque de Dilma no Paraná


O vice-governador Orlando Pessuti, candidato do PMDB ao Palácio Iguaçu, disse nesta sexta-feira (21) que está empolgado com os cenários políticos e com as perspectivas de vitória eleitoral no ano que vem.

Pessuti acredita que a união com o PT no Paraná é natural, haja vista que em eleições anteriores os peemedebistas também já emprestaram apoio aos candidatos petistas.

Ao comentar a recente reunião do governador Roberto Requião com o presidente Lula, o vice-governador disse que o PMDB deverá oferecer o principal palanque no estado para a candidatura da ministra Dilma Rousseff.

O candidato do PMDB se mostrou animado com as recentes pesquisas realizadas pelos institutos de pesquisas nacionais, que o colocam na casa dos dois dígitos pela primeira vez.

“Tem pesquisa que já nos coloca com 10 e 11% das intenções de votos”, comemora, para então emendar: “a campanha nem começou”.

O vice-governador Orlando Pessuti acredita no sucesso e que, no dia 3 de outubro de 2010, será anunciado como sucessor de Requião.

Para ouvir clique aqui

Fonte: Blog do Esmael Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário