sábado, 5 de setembro de 2009

Vice-governador libera asfaltamento para o acesso à UTFPR de Londrina


Na Agência de Noticias do Paraná

O vice-governador Orlando Pessuti assinou, nesta sexta-feira (04), a ordem de serviço para o asfaltamento do acesso ao campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Londrina. A obra será realizada em um trecho de 1.090 metros com investimento de R$ 1,6 milhão. “Em aproximadamente 200 dias o trabalho estará pronto”, afirmou Pessuti.

O acesso é uma avenida e seu asfaltamento será feito pelo convênio firmado entre Governo do Estado e prefeitura. “Estamos fazendo os estudos para que possamos asfaltar o restante da Estrada dos Pioneiros que liga Londrina a Ibiporã, o que trará novo eixo de desenvolvimento para a região”, anunciou Pessuti.

O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, enfatizou a importância do asfaltamento de toda a estrada. “Pela prefeitura, traremos a iluminação e uma ciclovia até aqui”, disse. Devemos pensar as cidades do ponto de vista do desenvolvimento regional”, completou a secretária especial e coordenadora da região metropolitana de Londrina, Elza Correia.

Para ler a matéria completa clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário