segunda-feira, 5 de outubro de 2009

José Sendeski Neto é homenageado com prêmio Empresário do Ano


No Paranashop

A cerimônia de entrega do prêmio Empresário do Ano foi realizada na última quinta-feira (dia primeiro). O homenageado deste ano foi José Sendeski Neto, proprietário das empresas Antenas Aquário e Perfileve. O evento aconteceu no Clube Hípico, em Maringá, e reuniu cerca de 500 pessoas. Entre os convidados estavam o vice-governador Orlando Pessuti, os deputados Odílio Balbinotti, Ricardo Barros, Luiz Nishimori e Doutor Batista, o prefeito de Maringá, Silvio Barros, o presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mario Hossokawa, além de familiares do homenageado, lideranças, empresários, delegados, representantes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e juízes. Estavam presentes também representantes das entidades realizadoras do prêmio: Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), Associação Paranaense de Supermercados (Apras) e Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).

O presidente da ACIM, Adilson Emir Santos, falou em nome das entidades realizadoras. Ele iniciou seu discurso parafraseando o sábio chinês Lao Tsé, que dizia que “grandes realizações são possíveis quando se dá atenção aos pequenos começos”.

Santos ainda destacou que admira a história de vida de Sendeski, o Empresário do Ano 2009. “Homenageamos neste dia um homem que, além do talento, se consolidou na labuta paciente do empreendedor, com o apoio da sua família e de seus funcionários, sedimentado pelo zelo no cumprimento das obrigações com o Estado e respeitado pelo crescimento que agrega à Maringá, ao Paraná e ao Brasil”, falou.

O vice-governador Orlando Pessuti destacou a capacidade de Sendeski em constituir uma equipe de pessoas que permitiu que seu trabalho pudesse ser desenvolvido com qualidade. “Foi o desempenho e qualidade do trabalho que permitiram que hoje você fosse homenageado. Trata-se de um homem de ousadia, empreendedorismo e criatividade”. Pessuti ainda destacou que pessoas como Sendeski que fizeram com que Maringá se tornasse uma cidade com muitos diferenciais e uma referência para o Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário