domingo, 15 de novembro de 2009

Governo convoca 1400 aprovados em concurso público



O Governo do Estado está convocando para realizar avaliação médica um total de 1.402 candidatos de um concurso público para técnico administrativo para vagas na rede estadual de ensino e na área de trânsito. A avaliação médica será realizada em 12 cidades, entre os próximos dias 19 e 24. “Estas pessoas são de fundamental importância para a administração do Estado, com isso finalizaremos a seleção e contratação para melhor estruturarmos e aparelharmos o trabalho nas nossas escolas e nas Ciretrans”, disse o vice-governador Orlando Pessuti, durante visita ao interior do Estado neste sábado (14).

O edital com relação de todos os candidatos chamados foi publicado nesta quinta-feira (12) pelo Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap). O edital leva o número de 182/2009.

Ele está publicado, na íntegra, na página na internet da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina (UEL): www.uel.br. Os candidatos chamados são aqueles que já aprovados nas provas objetivas e na de títulos. No edital, o candidato encontra o local (cidade e endereço) e a data e horário em que deve comparecer para providenciar sua avaliação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário