sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Minha Casa Minha Vida chega ao Oeste e Sudoeste do Paraná

O vice-governador Orlando Pessuti e o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Rafael Greca, estiveram reunidos com prefeitos e representantes de 150 municípios das regiões Oeste e Sudoeste para discutir a implantação do programa habitacional do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, nesta quinta-feira (19), em Cascavel.

Pessuti reafirmou o compromisso do Estado em apoiar o programa Minha Casa Minha Vida. “O que queremos é viabilizar o maior número de casas o mais rápido possível junto às prefeituras. Essa é uma reunião de trabalho na qual vamos, através da Cohapar, encaminhar e elaborar os projetos, orientar e realizar o acompanhamento técnico e tudo o que se fizer necessário. O que interessa ao Governo do Paraná e à Cohapar é construir casas para as famílias paranaenses”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário