segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Movimento Pró-Paraná tem nova diretoria

O governador Roberto Requião e o vice-governador Orlando Pessuti participaram na noite desta segunda-feira (23), em Curitiba, da posse do novo presidente do Movimento Pró-Paraná, Jonel Chede. A nova diretoria e conselho da entidade atuarão no biênio 2009-2011. “Tenho certeza que este movimento estará atento às reivindicações da sociedade e de nosso Estado, principalmente na questão do orçamento federal. O movimento contará com apoio irrestrito do governo do Paraná”, destacou Requião. A solenidade foi realizada na Associação Comercial do Paraná (ACP).

“O Pró-Paraná se somou ao nosso governo na conquista da Copa do Mundo e em muitos outros pleitos Os integrantes são parte importante de nosso comitê. Eles estarão ao nosso lado, pensando em importantes ações para a nossa população”, afirmou o vice-governador Orlando Pessuti.

O Pró-Paraná é organizado em dez comitês. O conselho trabalhará para integrar os interesses do Estado e sua população junto aos poderes constituídos para promover, não só o debate, mas, principalmente, soluções. Com esse objetivo, o movimento procura levantar as mais diversas bandeiras - na economia, cultura, infra-estrutura ou outro setor - tendo sempre como mote o Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário