sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pessuti assina autorização para pavimentação de 17 Km de ruas em Cascavel


O vice-governador Orlando Pessuti e o prefeito de Cascavel, Edgar Bueno, assinaram nesta quinta-feira (12), a autorização para a homologação da licitação feita pela Prefeitura de Cascavel para a pavimentação e o recapeamento de 17 quilômetros de vias públicas. “O Governo do Paraná tem procurado estabelecer boas parcerias com os prefeitos porque acredita que assim dá mais qualidade de vida à população. E essa parceria é uma prova de que trabalhamos construindo um futuro melhor para os paranaenses”, disse Pessuti.

As obras, que representam um investimento de R$ 3,6 milhões, beneficiarão os moradores de sete bairros do município. O recurso será integralmente financiado pelo Governo do Estado, por meio do Fundo de Desenvolvimento Urbano (FDU) e do Programa Paraná Urbano.

“Conseguimos parcerias importantes com o Governo do Paraná e isso garante que a população terá uma estrutura melhor para se viver. Nesta etapa serão beneficiadas ruas de bairros antigos, muitas de terra”, disse o prefeito Bueno, destacando que o Governo do Paraná já sinalizou a liberação de mais R$ 14 milhões para a pavimentação de outras áreas em Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário