sábado, 14 de novembro de 2009

Pessuti recebe título de cidadão honorário de Imbaú



O vice-governador Orlando Pessuti recebeu nesta sábado (14) o título de cidadão honorário de Imbaú. A condecoração foi oferecida ao vice-governador pelo importante papel que exerceu na emancipação política do município.“Sempre que passava por aqui via a potencialidade dessa região”, disse Pessuti.

A proposição do título foi feita há quatro anos pelo ex-vereador e hoje secretário de Saúde do Município, Adenilson Jangada. “É uma homenagem digna ao homem que despertou em nós a vontade política, a vontade de lutarmos pela nossa emancipação. Pessuti é um dos políticos que pode olhar para trás e ver o exemplo de luta, honra e honestidade que foi e é para todos nós”, destacou Jangada.

Em seu discurso, o vice-governador destacou os investimentos que o Governo do Paraná tem realizado na região. “Já está sendo construído em Imbaú o Centro da Mulher e da Criança e Telêmaco Borba vai receber o hospital regional que vai beneficiar toda a população. Além disso, entregamos ônibus escolar, reformas de escolas, enfim, são inúmeras ações para melhorar a vida dos nossos paranaenses”, disse.

“Podemos dizer com autoridade que Pessuti é um homem de caráter, de coragem, que merece nosso respeito. Um governo voltado à população do Paraná. O vice-governador é um grande dirigente, sempre presente em nosso município”, frisou o presidente da Câmara de Vereadores, Cassimiro Martins Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário