quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Governo anuncia investimento de R$ 100 mi para pavimentação nos municípios

O governador Roberto Requião e o vice-governador Orlando Pessuti anunciaram na noite desta quarta-feira (2), na abertura do Programa de Estudos Avançados para Líderes Públicos, em Foz do Iguaçu, investimentos de R$ 100 milhões em pavimentação nos municípios paranaenses. “Não se trata de financiamento. Trata-se de investimento do Estado, a fundo perdido”, ressaltou o governador.

O programa de recuperação de vias das cidades do Paraná será conduzido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) e pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). De acordo com o vice-governador, detalhes do programa serão explicados aos prefeitos que participam do “Líderes Públicos”, durante esta quinta-feira. “É importante que vocês estejam aqui presentes para que possamos fornecer todas as orientações necessárias”, frisou Pessuti.

Participam do Programa de Estudos Avançados para Líderes Públicos, que se estende até sexta-feira, cerca 2 mil pessoas – agentes públicos como prefeitos, vereadores e secretários municipais – de 310 municípios paranaenses. Além de anunciar o investimento em pavimentação, na solenidade de abertura do encontro o governador falou sobre crise global e propostas de desenvolvimento para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário