segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pessuti destaca força do Paraná no combate a crise

Em pronunciamento de fim de ano realizado, nesta segunda-feira (22), no Palácio das Araucárias, o vice-governador Orlando Pessuti destacou a capacidade do Estado do Paraná em enfrentar a crise econômica deste ano.

Pessuti declarou que a união de todos os setores da sociedade paranaense possibilitou o desenvolvimento do Estado nesse período de dificuldades. “Quero agradecer a todos vocês pelo apoio que nos deram para superar a crise e fazer do Paraná um Estado que gera riqueza, renda e trabalho para a nossa gente”, declarou.

Para 2010, o vice-governador projetou a manutenção e modernização das políticas sociais que alcançaram resultados positivos durante os sete anos deste Governo e destacou a necessidade de o eleitor paranaense escolher com consciência nas próximas eleições.

Leia a íntegra do pronunciamento:

“O ano de 2009 foi um ano de muita dificuldade no mundo inteiro, no Brasil e também no Paraná. Mas, nós conseguimos superar essas dificuldades com importantes ações de nosso Governo, construindo e entregando obras importantíssimas e desenvolvendo programas sociais que beneficiaram toda a população do nosso Estado.

Por isto, eu quero agradecer a todos vocês. Do mais humilde trabalhador e cidadão ao mais importante, todos os paranaenses, por todo o apoio que nos deram para superar a crise e fazer do Paraná um Estado que gera riqueza, renda e trabalho para a nossa gente.

No próximo ano, evidentemente, teremos muitas coisas a pensar e a fazer. Começando pela disputa eleitoral. Temos que ter a consciência daquilo que vamos fazer na hora da eleição, para que possamos escolher aquelas pessoas que realmente poderão melhor administrar o Estado do Paraná.

De minha parte estou disposto a caminhar junto com vocês neste trabalho intenso que nos aguarda em 2010. Afinal de contas, em que pese todas as dificuldades do ano que passou, com trabalho conseguimos transformá-lo em um ano bom para todos nós.

Por isso, eu desejo aos paranaenses que o ano que vem seja um tempo em que, com muito trabalho, dedicação e entusiasmo, nós possamos todos juntos fazer a mudança com segurança. Mantendo as boas políticas que nós implementamos ao longo dos últimos sete anos. E modernizá-las, mudá-las, transformá-las para que a vida de cada paranaense seja cada vez melhor. Um abraço e feliz Natal e próspero Ano Novo a todos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário