quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pessuti recebe título de cidadão honorário de Piraquara

O vice-governador Orlando Pessuti foi homenageado na noite da terça-feira (1.º) com o título de cidadão honorário de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. “Além de um momento de alegria e gratidão, receber este título significa assumir responsabilidades. Ter o trabalho reconhecido faz com que assumamos, até por dever, novos compromissos em favor do desenvolvimento de Piraquara”, afirmou Pessuti.

O prefeito Gabriel Jorge Samaha (Gabão) destacou que “esta é uma homenagem a uma pessoa que tem sido importante no desenvolvimento do município. Ser político é uma coisa, mas superar os limites das divergências políticas e ideológicas nos consolida como pessoas públicas de fato. Precisamos agora pensar novas propostas para Piraquara, e Pessuti tem sido sensível aos nossos problemas”, afirmou.

O título foi aprovado por unanimidade em novembro de 2007, conforme destacou o presidente da Câmara Municipal de Piraquara, Eliseu Salgueiro Meira. Ele afirmou que o vice-governador sempre esteve presente no município, apoiando os projetos. “Requião e Pessuti trouxeram muitas obras para a cidade, como pavimentações e escolas”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário