quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pessuti fala sobre a próxima reunião de organização da Copa de 2014


O vice-governador Orlando Pessuti falou, nesta quinta-feira (07), sobre a reunião que tratará dos preparativos para a Copa de 2014 nesta próxima quarta-feira (13), em Brasília, promovida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com a presença dos ministros do Esporte, Planejamento e do Turismo; Orlando Silva, Paulo Bernardo e Luiz Barreto Filho. “Nesta reunião estarão todos os prefeitos e governadores das sedes, os responsáveis pelos estádios, as pessoas ligadas às federações e todos aqueles que estão cuidando para a realização da Copa”, explicou.

Segundo Pessuti, durante a reunião será assinado um Termo de Ajuste de Conduta entre o Governo Federal, Estadual, dos municípios de Curitiba e São José dos Pinhais e do Clube Atlético Paranaense. “Vamos ajustar alguns compromissos como, por exemplo, a remodelação da Avenida das Torres, do Aeroporto Afonso Pena até a Rodoferroviária, um conjunto de melhorias na Avenida Cândido de Abreu, entre outras obras”, exemplificou.

De acordo com ele, tudo aquilo referente ao mundial será tratado na reunião. “Este encontro será importantíssimo, pois é uma oportunidade que temos para tratar, diretamente com o presidente Lula, a liberação de recursos para importantes obras relativas à preparação da Copa”, disse. “Temos tempo, mas não podemos ficar parados. Temos que trabalhar muito para fazer de Curitiba e do Paraná a melhor lugar para a realização dos jogos”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário