terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pessuti participa da posse dos novos conselheiros do Crea-Pr

O vice-governador Orlando Pessuti participou nesta segunda-feira (11), no Embratel Convention Center, em Curitiba, da solenidade de posse dos 38 novos conselheiros do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea), que também homenageou os profissionais que se destacaram no exercício da profissão, entre os quais o secretário estadual da Agricultura e do Abastecimento, Valter Bianchini.

Segundo Pessuti, a homenagem a Bianchini é o reconhecimento do Crea às políticas públicas do Governo do Estado em favor da agricultura paranaense. “O governo está fazendo um trabalho que coloca o Paraná no contexto nacional e internacional em produção agrícola e pecuária. Valter Bianchini tem feito um grande trabalho à frente dos programas sociais e das políticas públicas da Secretaria de Agricultura do Paraná”.

O vice-governador destacou que o Crea tem sido um importante parceiro na implementação e desenvolvimento de algumas dessas ações de governo. “O Conselho Regional sempre foi nosso parceiro. Tenho relação com a instituição desde o tempo em que eu presidia o Conselho Regional de Medicina Veterinária. Já fui homenageado pelo próprio Crea, pelo Instituto de Engenharia e pelas Associações de Engenheiros Agrônomos e Engenheiros Florestais. Recebi o titulo de Sócio Honorário desta instituição, por quem tenho carinho especial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário