sábado, 13 de março de 2010

Caravanas pluripartidárias prestigiam Pessuti em Paranaguá

Caravanas dos sete municípios do Litoral lotaram o Clube Atlético Seleto, na noite desta sexta-feira (12), em Paranaguá no encontro macrorregional do PMDB. O evento foi um preparativo para a campanha do vice-governador Orlando Pessuti ao governado do estado que ocorrerá a partir de julho. Além do prefeito de Pontal do Paraná, Rudisney Gimenes, e do vice-prefeito de Guaratuba, José Ananias Júnior, ambos peemedebistas, estiveram presentes os prefeitos Amilton Paulo da Silva (PT), de Morretes, Riad “Ariad” Zaoui (PSB), de Guaraqueçaba e Carlos Augusto Machado “Canduca” (PPS), de Antonina.

Eles ocuparam a mesa do evento ao lado dos presidentes dos diretórios municipiais do PMDB, dos deputados federais Moacir Micheletto e Rodrigo Rocha Loures e dos deputados estaduais Bete Pavin e Waldyr Pugliese, presidente estadual do PMDB. Todos os discursos destacaram aspectos importantes do Governo Requião-Pessuti como a defesa do patrimônio público, prioridade social e aumento da presença do Estado na saúde, na educação e na infraestrutura.

“O meu irmão Pessutão que é o pré-candidato ao governo pelo “velho MDB de guerra” é a garantia da continuidade das nossas políticas, a garantia que o nosso litoral não será esquecido como foi sempre no passado, é a garantia que a transformação positiva das nossas vidas vai continuar. Não podemos voltar atrás”, disse Requião.

Um comentário:

  1. O Luiz Adão, presidente do PSDC também estava lá em Paranaguá.

    ResponderExcluir