quinta-feira, 11 de março de 2010

Campo Mourão: Encontro macrorregional reúne mais de 3 mil pessoas

O PMDB demonstrou sua força durante a 7ª reunião macrorregional, realizada na cidade de Campo Mourão na noite desta quarta-feira (10), quando mais de três mil pessoas, de 55 municípios da região foram parabenizar o vice-governador Orlando Pessuti pelo seu aniversário e apoiá-lo em sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Num tom de homenagem, o governador Roberto Requião, deputados e secretários de estado presentes ressaltaram as qualidades e as origens do vice-governador. “Pessuti representa a novidade da eleição e é o homem que melhor pode governar o Paraná”, disse Requião, que deu um aviso aos amigos e correligionários presentes. “A nossa proposta é ganhar esta eleição no primeiro turno”, enfatizou. Requião já havia falado outras vezes de que esta próxima eleição, que ocorrerá em outubro, será plebiscitária, ou seja, a população escolherá pela transformação que vem ocorrendo no Estado durante os últimos sete anos ou pelo caos do período anterior.

Durante o encontro, Pessuti falou de algumas ações desenvolvidas nos últimos sete anos e coletou sugestões para a elaboração de um plano de governo do partido. “Nós queremos que o PMDB seja cada vez mais forte para propiciar ao Paraná que as políticas públicas de hoje sejam mantidas, modernizadas e melhoradas, mas sempre com o olhar voltado ao bem estar e ao desenvolvimento que o Paraná e os paranaenses merecem”, disse.

As reuniões prosseguem durante esta semana, nesta quinta-feira (11) será realizada em Umuarama, no Centro de Convenções do Hotel Caiuá, na sexta-feira (12), no Clube Seleto, em Paranaguá e no sábado (13), em Curitiba, no Joquei Clube. Os encontros são realizados durante a semana a partir das 19h00 e nos sábados as 10h00, evitando o conflito de agendas de governo e respeitando a legislação no que diz respeito ao horário de realização de eventos partidários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário