sexta-feira, 26 de março de 2010

Pessuti anuncia mais de 200 colaboradores do Governo do Paraná na 38ª Expoingá


Ao participar do lançamento oficial da 38ª Expoingá (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá), quinta-feira à noite, no parque de Exposições “Francisco Feio Ribeiro”, o vice-governador Orlando Pessuti anunciou que mais de 200 colaboradores (funcionários) do Governo do Paraná participarão do evento em áreas diversas: fomento, agricultura, pecuária, informática, meio ambiente e segurança.

Participarão as secretarias da Agricultura e do Abastecimento e suas vinculadas, Indústria e Comércio, Meio Ambiente, Segurança Pública, bem como Sanepar, Agência de Fomento, Copel, Celepar e outros órgãos vinculados diretamente ao Governo do Estado. A feira acontecerá de 6 a 16 de maio.

Pessuti anunciou que no próximo dia 31 o Governo do Paraná prestará contas das realizações nos últimos sete anos. Também será apresentado um balanço da política de interiorização do desenvolvimento sócio-econômico, especialmente nos setores de saúde pública e nos programas de incentivos para criação de empresas e geração de empregos. A prioridade neste período foi para as regiões com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário