sábado, 27 de março de 2010

Pessuti é homenageado na região sudoeste pelo PMDB Mulher

O PMDB mulher de Francisco Beltrão realizou, na noite de sexta-feira (26), uma homenagem ao vice-governador Orlando Pessuti. Ao lado de sua esposa Regina, da secretária da Cultura Vera Mussi e dos deputados Osmar Serraglio (federal) e Caíto Quintana (estadual), o vice-governador ficou emocionado com a grande manifestação de carinho e apoio que recebeu de mais de mil mulheres da região sudoeste.

“Hoje, na condição de vice e pré-candidato a governador demonstro a todo este grupo fantástico o maior respeito. Reuniões deste porte onde mais de mil mulheres se reúnem para ouvir nossa mensagem são um incentivo para prosseguimos nessa jornada”, disse o vice-governador. “Existe uma enorme gratidão pelo trabalho feito por elas e pela sua participação decisiva em toda minha trajetória política”, completou.

Pessuti salientou a importância da mulher na sociedade, e lembrou do programa de governo destinado à saúde feminina. As Clínicas da Mulher e da Criança que estarão, até o final do ano, em mais de 340 municípios do Estado.

Comemoração – “Não poderíamos, de forma alguma, ter nesta data uma comemoração melhor e maior que esta”, disse Pessuti, em referência ao aniversário de 44 anos do partido. “Parabéns ao PMDB e a todas vocês que vieram manifestar apoio às boas políticas publicas do nosso governo”, enfatizou.

Durante seu discurso, Pessuti anunciou o governo do Paraná esta finalizando o projeto Terraplanagem para construção do novo Colégio Agrícola de Francisco Beltrão e que a Companhia da Polícia Militar de Francisco Beltrão será transformada em batalhão, o que, segundo ele, proporcionará maiores condições de atuação e melhoria na segurança da população.

Um comentário:

  1. SOU MARIANO,e fico muito feliz com essas mulheres de frncisco Beltrao, pessutao vamos exaltar as MARIA ANONIMAS DO NOSSO ESTADO,muitas das quais sao semelhants aquela maria da biblia, que vivem silenciosamente, muitas vezes sem o JOSE,PARA protegelas, jmais se entregam nessaguerra para a subreviver, emfrentao qualquer parada, sao verdadeiras pelicanos, pois se precisa dar ate o sanque para proteger seus rebentos, tai um grande filiao, que pode te ajudar, vamos fazer toda mulher a pessutar.

    ResponderExcluir