domingo, 21 de março de 2010

Pessuti inaugura Vila de Processamento Agroecológico em Piraquara

O vice-governador Orlando Pessuti inaugurou, neste domingo (21), a Vila de Processamento Agroecológico de Piraquara, juntamente com presidente da Sanepar, Stênio Jacob, e o prefeito do município, Gabriel Jorge Samanha, Ao todo, são mais de R$ 5 milhões em investimentos que irão contribuir para agricultores e a população do município.

“Estamos cumprindo com as metas pré-estabelecidas com a população de Piraquara em relação às ações em prol do meio ambiente. São investimentos que irão gerar importantes benefícios a favor da região”, destacou o vice-governador Orlando Pessuti durante a inauguração.

A obra inaugurada tem uma área de 33 mil metros quadrados, na localidade de Capoeira dos Dinos, e contou com investimentos de R$ 5 milhões. Além da construção, o complexo de processamento da vila será totalmente equipado com abatedouro de pequeno porte, para caprinos, ovinos, suínos e peixes; uma unidade de produção agroartesanal e uma outra para produção de mel; vinícola de pequeno porte; unidade de laticínios e processamento de produtos de origem animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário