terça-feira, 16 de março de 2010

Pessuti participa da posse da diretoria do Secovi no Paraná

O vice-governador Orlando Pessuti participou, na noite desta segunda-feira (15), da posse da nova diretoria do Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi-Pr). A cerimônia reuniu centenas de representantes do ramo imobiliário em Curitiba. A associação existe há 26 anos e representa todas as empresas de compra, venda e locação, administração, incorporação e loteamento de imóveis. No Paraná, são 10 mil condomínios e duas mil empresas do setor.

De acordo com Pessuti, o sindicato é um importante parceiro do governo do Estado, já que promove o desenvolvimento habitacional, gera grande número de empregos e movimenta a economia do Paraná. “O setor imobiliário tem um espaço crescente no nosso Estado. O Secovi precisa de nosso apoio, e nós do seu apoio, para que possamos programar boas políticas públicas, principalmente as que promovam distribuição de renda para os paranaenses”, afirmou.

Para a gestão de 2010 a 2014 foi escolhida como presidente da entidade a empresária Liliana Ribas Tavarnaro. “Eu conheço o trabalho da nova presidente e sei que ela tem grande participação no Secovi, que encerrou a vice-presidência do sindicato agora. É uma pessoa que já vem de uma trajetória ativa no setor imobiliário”, disse o vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário