terça-feira, 30 de março de 2010

Pessuti recebe visita do deputado federal Aldo Rebelo


O vice-governador Orlando Pessuti recebeu na noite de segunda-feira (29), no Palácio das Araucárias, em Curitiba, o deputado federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo. A visita teve como objetivo estreitar as relações entre o executivo estadual e o legislativo federal.

“É importante para nós recebermos uma figura tão importante e ilustre como Rebelo. É uma pessoa que já presidiu a Câmara dos Deputados, foi nosso ministro e hoje é um deputado destacado para importantes tarefas dentro do Congresso Nacional. Tenho por ele um carinho muito grande. A visita dele demonstra que temos bons parceiros no governo que estamos desenvolvendo ao lado de Requião”, afirmou Pessuti.

Aldo Rebelo ressaltou o compromisso do vice-governador com democracia. “O Paraná estará em boas mãos. Pessuti é um amigo de longa data, um homem de compromisso com a democracia, com os interesses do país. O Paraná estará em boas mãos, como esteve até agora com o governador Roberto Requião. É um homem honrado. Cultivar esta amizade é importante para mim”, disse o deputado.

Um comentário:

  1. e isso ai Pessuti, prestigie quem tem credibilidade, nesse pais e o Dep Rabelo, deveria ser um exemplo para todos os nossos par=
    lmentares, respeitado portodos, pelo franqueza,
    transparencia, e sinceridde, se ele fosse daqui eu votaria sempre nele.

    ResponderExcluir