segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pessuti anuncia novo presidente interino da Cohapar

O governador Orlando Pessuti anunciou nesta segunda-feira (12) o nome do diretor administrativo e financeiro da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Juarez Miguel Rossetim, como o novo presidente interino da companhia. O ex-presidente Rafael Greca deixou a presidência no final de março para concorrer às eleições deste ano. O nome de Rossetim foi referendado em reunião nesta segunda-feira no início da tarde pelo Conselho Administrativo da empresa.

Segundo o governador em entrevista à Rádio Band News, Rossetim dará continuidade ao fluxo de obras de habitação no Paraná, que neste momento tem 8.348 unidades em construção ou em processo de licitação em 158 municípios, incluindo as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Especialista em Engenharia Econômica e de Produção, Rossetim ocupa o cargo de diretor Administrativo e Financeiro da Cohapar desde 2008. Entre 2005 e 2008 foi gerente de Auditoria Interna e de Contabilidade da Agência de Fomento do Paraná, da qual é funcionário concursado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário