terça-feira, 13 de abril de 2010

Pessuti anuncia novo secretariado

O governador Orlando Pessuti chamou toda a imprensa na manhã desta terça-feira (13) e tascou a escalação de seu secretariado. De uma vez só anunciou os nomes para as secretarias mais aguardadas, acabou com as fofocas e agradou mais de meio Paraná.

“Estamos fazendo os remanejamentos que entendemos necessários para darmos a celeridade que o Governo precisa para agir nos próximos meses, dando continuidade ao trabalho iniciado em 2003 com o (ex) governador Roberto Requião. Esta reorganização é necessária para substituirmos as pessoas que foram exoneradas em função da disputa eleitoral”, explicou Pessuti.

De acordo com o governador, os novos secretários já integravam a equipe do Governo, seja atuando em Curitiba ou no interior, neste mandato ou nos anteriores. “São pessoas experientes, que fazem parte da equipe do Governo há bastante tempo, com participação ativa, e que têm condições de continuar o trabalho sob os princípios que sempre nos nortearam, para fecharmos com chave de ouro este período de oito anos de Governo. Cabe a nós fazer sempre mais e melhor, e é isso que estamos fazendo”, afirmou o governador.

Segurança Pública - coronel Aramis Linhares Serpa
Comunicação - Ricardo Cansian
Transportes e DER - Mário César Stamm Junior
Planejamento - Allan Jones
Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - Nildo Lubke

4 comentários:

  1. Pessuti é candidato a governador?
    Caso for, já tem meu voto, me sobrinho trabalha na EMATER Paraná e o elogiou muito.

    ResponderExcluir
  2. Um grande time, TFA. Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Governador!! Felizmente conseguirá mostrar serviço e o seu valor.

    ResponderExcluir
  4. A escolha do Secretário de Transportes foi acertadíssima, Mario Stamm é referencia nas questões de logística de transportes e sempre foi correto em suas atitudes. A ída de Rogerio Tissot para assessoria de governo vai dar maior força na busca de soluções imediatas para a questão do pedágio no Paraná. Parabéns Pessuti pela visão administrativa, logística é coisa séria e precisamos estar preparados para a COPA DO MUNDO.
    Abraço.
    Rogerio Varela
    DIRETO DO SINDICATO NACIONAL DOS AEROPORTUÁRIOS

    ResponderExcluir