quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pessuti assina nomeações para mais cargos do primeiro escalão

O governador Orlando Pessuti nomeou Marco Antônio Berberi para a chefia da Procuradoria Geral do Estado e Antônio Comparsi de Mello para assumir a Secretaria Especial da Corregedoria e Ouvidoria Geral do Estado. Ainda na área de Segurança Pública, Pessuti nomeou Valmir Soccio para a diretoria-geral da Secretaria e Alcimar de Almeida Garret como delegado-geral-adjunto da Polícia Civil. As nomeações foram assinadas na manhã desta quinta-feira (22).

“Temos muito trabalho pela frente e vou me empenhar ao máximo para dar continuidade ao desenvolvido pelo Marés (Carlos Frederico Marés de Souza Filho). Vou trabalhar com afinco nas questões como a do Banestado e a dos pedágios, duas lutas antigas do Governo do Paraná, que ainda não foram solucionadas”, disse Berberi. Além da presidência do Ipem, Berberi já ocupou a diretoria da Secretaria de Segurança Pública e a coordenadoria técnica-jurídica da Casa Civil.

Antônio Comparsi de Mello estava até então na presidência da Ceasa. “O maior desafio será aproximar ainda mais a ouvidoria da população. Vamos trabalhar bastante, divulgando este canal que a comunidade tem com o Governo do Estado, para conhecer os anseios da população e ouvir suas reclamações e sugestões. Desta forma poderemos atender suas necessidades”, disse Comparsi.

Um comentário:

  1. Governo do Estado, para conhecer os anseios da população e ouvir suas reclamações e sugestões. Desta forma poderemos atender suas necessidades”, disse Comparsi.

    QUE BOM...

    ResponderExcluir