terça-feira, 27 de abril de 2010

Pessuti explica como ocorrerá interiorização do Governo

O governador Orlando Pessuti explicou, durante a Escola de Governo desta terça-feira (27), como funcionará a primeira ação da interiorização do governo que ocorrerá a partir desta próxima quinta-feira (29), em Ponta Grossa, envolvendo os Campos Gerais.

De acordo com Pessuti, no período da manhã será realizada a primeira Escola de Governo fora da capital e no período da tarde o governador e secretários receberão prefeitos e lideranças para audiências. Na sexta-feira (30), o governador fará visitas a obras e inaugurações na região.
“Vamos levar para mais perto do cidadão a Escola de Governo e, com isso, teremos a oportunidade de conversar mais proximamente com o Interior e tornar mais conhecidos da população os atos e as ações de governo”, explicou o governador Orlando Pessuti. As reuniões da Escola de Governo às terças-feiras, em Curitiba, serão mantidas. A próxima interiorização de Governo será realizada em Maringá e região, nos dias 6 e 7 de maio.

Um comentário:

  1. Excelente idéia de interiorizar a Escola de Governo, pois um governo transparente tem que ir ao encontro da população e nada melhor que fazer isto com a presença física na região.

    ResponderExcluir