quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pessuti participa de homenagem policial a Tiradentes

O governador Orlando Pessuti participou nesta quarta-feira (21) de solenidade realizada pelas polícias Civil e Militar do Paraná em homenagem a Tiradentes, patrono das corporações. No evento, realizado na Praça Tiradentes, o governador depositou uma coroa de flores aos pés da estátua do Mártir da Independência. Alunos do Colégio da Polícia Militar do Paraná e cadetes da Academia Policial Militar do Guatupê desfilaram na solenidade.

Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, é lembrado com orgulho no dia 21 de abril em todo o País. Para as polícias, ele é uma referência de postura. “A independência buscada por Tiradentes deve ser construída por nós todos diariamente, em diferentes áreas como economia, democracia, habitação, saneamento, transporte, segurança, saúde e educação”, disse o governador.

Pessuti esteve acompanhado pelo Secretário da Segurança Pública, Aramis Linhares Serpa, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Luiz Rodrigo Larson Carstens, o delegado-geral da Polícia Civil, Jorge Azôr Pinto, e o coronel da Aeronáutica Leônidas de Araújo Medeiros Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário