quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pessuti recebe apoio de José Alencar para criar TRF-PR

O governador Orlando Pessuti se reuniu em Brasília, nesta quinta-feira (15), com o vice-presidente José Alencar para discutir a implantação do Tribunal Regional Federal (TRF) no Paraná e para solucionar a multa aplicada ao Estado, resultado da privatização do Banestado em 2000.

“O vice-presidente prometeu apoiar o Paraná nestas duas lutas. Já ligou para o Michel Temer (presidente da Câmara Federal) pedindo prioridade na implantação do TRF e também dará todo o seu apoio no que diz respeito à questão do Banestado”, afirmou Pessuti.

José Alencar disse que já começou a conversar com lideranças pedindo o apoio para essas causas. “O Paraná é um estado importantíssimo e as causas que o governador veio discutir aqui em Brasília são justas e devem ser resolvidas com agilidade”, destacou.

“Conversei pessoalmente com o deputado Michel Temer e agora, com o apoio do José Alencar e da nossa bancada de deputados federais, tenho certeza que a proposta será colocada em pauta e votada o mais breve possível”, afirmou Pessuti.

Um comentário:

  1. Éder Antonio de Freitas15 de abril de 2010 17:32

    Senhor Governador Pessuti. Os paranaenses estão percebendo suas atitudes, PARABÉNS!!! O povo do Paraná também está torcendo pelo Senhor!!!

    ResponderExcluir