terça-feira, 13 de abril de 2010

Pessuti vai ao Senado para falar sobre caso Banestado

O governador Orlando Pessuti foi ao Senado Federal para livrar o Paraná da multa do caso Banestado. Na tarde desta terça-feira (13), durante sua estada em Brasília, ele se encontrou com o senador Antonio Carlos Magalhães Junior, que é relator do projeto de resolução que põe fim à multa que a STN cobra do Paraná por conta dos títulos podres adquiridos pelo Estado à época da privatização do Banestado, em 2000.

ACM Filho prometeu um parecer favorável ao texto. “No próximo dia 28, coloco a proposta para votação com o meu parecer favorável. Vamos realizar os ajustes necessários, votar e liberar o Paraná dessa dívida com a União”, garantiu o senador baiano.

“Conseguimos apoios importantes aqui em Brasília. Além do apoio dos senadores da bancada paranaense, agora contamos com o apoio do ACM Filho e do Romero Jucá. Estamos caminhando para dar continuidade ao trabalho iniciado pelo Requião e equacionar o problema esse problema que herdamos após a privatização do Banestado”, disse Pessuti.

Um comentário:

  1. Pessutão, eu só não vou votar em você se você enfraquecer perante o Requião. Quem manda na parada é você, me faça acreditar que se você for eleito vai mudar o nosso Estado. O Governo Requião fez mal ao Estado, mas você pode consertar!

    ResponderExcluir