domingo, 4 de abril de 2010

Pessuti visita Expolondrina e reafirma que segurança e agropecuária serão prioridades

Durante visita à 50.ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (Expolondrina), na tarde de sábado (03), o governador Orlando Pessuti reforçou que as prioridades de seu governo serão o reforço da segurança pública e a atenção especial à agropecuária do Paraná. Ele caminhou, juntamente com a família e deputados, por praticamente todos os estandes da feira. Foi recebido com muito entusiasmo pelos funcionários da Emater e entrou sob aplausos na Feira Sabores do Paraná.

“Tudo que estiver relacionado ao meio rural terá uma atenção especial e com uma intensidade de ação bastante grande, claro, sem desmerecer outras áreas também importantes, mas principalmente questões ligadas a agropecuária e ao meio ambiente”, afirmou Pessuti.

A Expolondrina gera 5 mil empregos diretos e apresenta expectativas de movimentar mais de R$ 160 milhões em negócios. O governador considera a feira a mais importante do país. “As outras feiras são mais concentradas, uma no gado europeu e outra no gado zebuíno. Aqui existe uma mostra mais completa, de equipamentos industriais, máquinas, agricultura, ciência e tecnologia, melhorias genéticas, além de grandes shows, tudo mostrado com altíssima qualidade”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário