quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pessuti vistoria obras do maior colégio estadual do Litoral do Paraná

O governador Orlando Pessuti vistoriou as obras do Colégio Estadual Paulo Freire, em Pontal do Paraná, no litoral do Estado, nesta quarta-feira (21). “É a maior obra do Estado em andamento no Litoral do Paraná”, disse Pessuti. A obra representa um investimento de aproximadamente R$ 10 milhões em educação para a região.

O colégio terá 6,2 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em 14 salas de aula, piscina semi-olímpica, ginásio de esportes, quadra externa, biblioteca, auditório para 250 pessoas e laboratórios de informática, física e química. “É um investimento que terá impacto em todo o Litoral, e não só em Pontal do Paraná. É uma escola diferenciada, que poderá orgulhar todos aqueles que decidiram pela sua construção e os que nela vão estudar ou trabalhar”, afirmou Pessuti.

“A educação é prioridade no Paraná. Queremos levar adiante não só a construção deste colégio, mas de muitos outros, bem como de quadras cobertas, laboratórios, bibliotecas. Escolas como esta mudam para melhor a realidade da região, e mostram o compromisso e o respeito que temos para com os moradores desta região”, argumentou durante a visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário