quarta-feira, 14 de abril de 2010

Regina Pessuti: “Manteremos uma boa convivência com a imprensa”

A primeira-dama Regina Pessuti recebeu cerca de 50 mulheres jornalistas nesta quarta-feira (14), no Palácio das Araucárias. No encontro, Regina reforçou a decisão do Governo Estadual de manter boa convivência com a imprensa, e apresentou novos projetos. “Somos favoráveis à conciliação, à conversa. Jamais vamos ‘bater de frente’ gratuitamente”, afirmou Regina.

A primeira-dama explicou a participação que terá no Governo do Estado, lembrando que esteve presente desde a primeira campanha política do governador. “Faço parte da vida política do Orlando, ele me pede opiniões, trocamos ideias.” Regina também falou sobre algumas propostas suas que já estão sendo analisadas nas Secretarias de Estado, e disse que alguns projetos serão de resultados imediatos, outros, voltados para o futuro. “Não penso apenas em deixar marcas, mas também lançar sementes.”

3 comentários:

  1. Essa é a nosa primera dama!!!!!! nun dia ela recebe as liderança no outro dia as jornalistas.
    Parabéns o Paraná só tema ganhar com a senhora ... essa sim é a boa dupla Pessuti e Regina

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a nossa Primeira-Dama, nada como a educação de uma governante, Parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  3. Louvável a atitude do Primeiro Casal do Paraná. Mas, muito cuidado, tem muita gente que não suporta ser bem atendida! Que a filosofia do 1º Casal reflita, na conscientização de jornalistas, fazendo com que muitos desses se volte para a informação, realmente, de interesse à comunicação social. Que consigam ser menos "parciais".

    ResponderExcluir