quinta-feira, 22 de julho de 2010

Elegeremos Osmar, Gleisi e Dilma diz Pessuti

O governador Orlando Pessuti tem feito campanha pelo futuro governador Osmar Dias, tem ressaltado as qualidades da futura presidente Dilma Roussef e da candidata ao Senado Gleisi Hofmam e de seu primeiro suplente, conhecido antigo do governador, o advogado Sergio Souza.

“Conheço o Sergio desde menino, quando eu ainda atuava na Emater/Acarpa e visitava a propriedade de seus pais e avós, a quem eu repassava informações e dava orientações técnicas”, contou Pessuti, durante o encontro com professores no início desta semana, em Curitiba. “Após este período o Sergio trabalhou comigo em meu gabinete na Assembléia e hoje é um brilhante advogado a quem tenho muita admiração pelo empenho e capacidade. Por isso o indiquei para a suplência da Gleisi”, justificou.

“Agradeço ao governador Orlando Pessuti pela confiança em me indicar para ocupar este importante cargo. Estou muito motivado e estamos viajando pelo interior fazendo campanha em todas as regiões do Estado”, destacou Sergio.

Continuidade – Pessuti ressaltou que tudo que foi construído nos oito anos da administração do presidente Lula precisa ser ampliado e melhorado, garantindo uma melhor qualidade de vida para a população. “Abrimos mão de nossa candidatura, que era respaldada por cada um de vocês, para fortalecer esta aliança que vai eleger em outubro Osmar Governador, Gleisi Senadora e Dilma presidente da República” afirmou Pessuti, dirigindo-se aos educadores que o aplaudiram em pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário