segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pessuti participa de eventos no Noroeste e Oeste do Estado

O governador Orlando Pessuti participou de diversos eventos neste domingo (25), nas regiões Noroeste e Oeste do Estado. Dando sequência a uma vasta agenda de compromissos durante o fim de semana, Pessuti esteve em Toledo, Marechal Cândido Rondon e Cianorte, no sábado o governador esteve em Tuneiras do Oeste, Umuarama, Assis Chateaubriand e Cascavel.

Em Toledo, ao lado do candidato ao governo Osmar Dias (PDT), da candidata ao Senado Glei Hoffmmam (PT) e seu suplente Sergio Souza (PMDB), Pessuti participou de uma entrevista coletiva com jornalistas da região Oeste.Os principais temas abordados foram relativos a campanha eleitoral e ao apoio dado pelo governador a Coligação “A União Faz Um Novo Amanhã”. O governador explicou que abriu mão da disputa eleitoral deste ano para apoiar Dilma, Osmar e Gleisi, “em um projeto maior que será vitorioso. Não desistimos de nada, apenas abrimos espaço e caminharemos juntos para vencer as eleições”, disse.

Pessuti afirmou que em conversas com o senador Osmar Dias, desde o ano passado, deixou claro a situação que “seria preciso que caminhássemos juntos nestas eleições, pois se assim não fosse todos perderíamos. Felizmente houve esse entendimento e adiamos por mais um pouco o sonho de disputarmos a eleição para governador do Paraná”, enfatizou.

Em clima de muita cordialidade e bom humor, a coletiva demonstrou que Pessuti entrou de cabeça na eleição e numa brincadeira ocasionada por uma falha do locutor do evento, que chamou Osmar de pré-candidato ao governo, foi tema de um comentário bem humorado de Osmar Dias: “o pré-candidato ao governo aqui é o Pessutão, daqui a quatro anos”, o que arrancou risos e aplausos da platéia formada por lideranças, prefeitos e vereadores da região de Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário