sábado, 10 de julho de 2010

Pessuti participa do lançamento da campanha “O Brasil te chama”

O governador Orlando Pessuti participou nesta sexta-feira (9), em Joanesburgo, África do Sul, do lançamento da campanha publicitária internacional “O Brasil te chama”. A ação visa promover o País como destino turístico para 2014. O evento contou com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do ministro do Turismo, Luiz Barreto, e da presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Jeanine Pires.

Durante o evento, realizado na Casa Brasil, Barreto apresentou a estratégia de divulgação promocional do Brasil como destino turístico para o mercado internacional. O ministro detalhou filme produzido pelo cineasta Fernando Meireles, que será exibido em diversos países, após o apito final do torneio da África do Sul.

De acordo com Pessuti, o Paraná irá preparar projetos para Copa 2014 baseados nas experiências desta edição. “Estamos absorvendo toda a informação possível para que façamos o melhor quando a nossa vez chegar. Nas próximas semanas, vamos discutir os resultados desta Copa para não repetirmos erros na próxima edição”, afirmou.

“Foi um evento importantíssimo, que promoveu as cidades de Curitiba, Paranaguá, Foz do Iguaçu, e a nossa Ponta Grossa, que deve estar orgulhosa porque a logomarca oficial de Copa de 2014 lembra a taça de arenito de Vila Velha. Agora, aguardamos ansiosos a chegada da grande final da Copa do Mundo 2010”, disse o governador.

leia matéria na íntegra
Fonte: Agência Estadual de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário