sábado, 21 de agosto de 2010

Gleisi Hoffmann e Sergio Souza participam de eventos em Maringá

foto: Adriano Rabiço

A candidata ao senado Gleisi Hoffmann e seu suplente Sergio Souza participaram de uma série de atividades em Maringá na manhã deste sábado (21). Uma caminhada pelas ruas centrais da cidade e visitas ao comércio local deu início a uma grande mobilização popular integrada também pelos filhos do governador Orlando Pessuti, Moisés, membro da executiva do PMDB e Bruno, tesoureiro nacional da juventude do partido.

Gleisi e Sergio ainda participaram da inauguração do comitê da juventude do PMDB ao lado de candidatos a deputado estadual e federal da coligação, que promoveram uma grande festa ao som dos jingles de campanha de Osmar Dias, Gleisi e Dilma. Um motivo a mais para festejar foi o resultado da pesquisa Datafolha que aponta Dilma Houssef com 47 pontos percentuais o que, segundo analistas, é uma garantia de vitória ainda no primeiro turno.

Para Sergio, “é importante para o Paraná eleger o Osmar, Dilma e a Gleisi, pois assim teremos a garantia de que haverá uma integração de forças promovendo grandes conquistas para nossa população”, afirmou.

No início da tarde os candidatos participaram de um almoço com cerca de 150 empresárias da região na Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM), onde aproveitaram para falar sobre as propostas de campanha e compromissos que assumem no exercício de um futuro mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário