quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lideranças de Ibiporã declaram apoio a Gleisi Hoffmann


As lideranças políticas de Ibiporã formalizaram apoio à candidatura de Gleisi Hoffmann na noite desta quarta-feira (25), durante um encontro com o suplente de Gleisi, Sergio Souza. O prefeito de Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina, José Maria Ferreira e os vereadores João Coloniezi (PMDB), Maricélia Sá (PMDB), Carlos Gilberto Pauleti (PT) e a ex-vereadora Lurdes Narciso (PMDB) além de diversos secretários municipais e lideranças do PT e PMDB.

Sergio Souza está atendendo a solicitação do governador Orlando Pessuti e vem percorrendo os municípios do Paraná realizando reuniões para fazer com que Gleisi seja a senadora mais votada nestas eleições. “Em todas as cidades por onde tenho passado as candidaturas de Gleisi, Osmar e Dilma têm a garantia de sucesso. Mas precisamos motivar ainda mais nossa militância para encerrar esta fatura, dos cargos majoritários, no primeiro turno” afirmou.

O prefeito José Maria Ferreira disse que a campanha da Gleisi está muito bem estruturada, mas reafirmou as palavras de Sergio. “Precisamos de muito trabalho ainda para garantir a confirmação dos votos a ela nas urnas”, disse. O prefeito contou ainda que Ibiporã é o 30º colégio eleitoral do Paraná, com quase 28,5 mil eleitores e que “a definição da eleição pode começar aqui na nossa cidade”, afirmou.

Sergio adiantou que o governador Pessuti tem agendada para o início da próxima semana um encontro onde reunirá aproximadamente 300 prefeitos do Paraná, em Curitiba, onde conversará também com vereadores, deputados estaduais e federais elaborando uma estratégia de ação para a reta final de campanha.

Segundo Sergio, nos próximos dias 1 e 2 de setembro, o presidente Lula participará de comícios em Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina em prol dos candidatos da coligação “A União Faz Um Novo Amanhã”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário